segunda-feira, 15 de março de 2010

SANTOS E PALMEIRAS

Impressionante o que está acontecendo nos jogos do Santos, o time joga um futebol tão vistoso, rápido, alegre e principalmente objetivo, que acaba contagiando o adversário, pois todos os últimos jogos, contra Santo André, Paulista, Portuguesa e agora o Palmeiras, seus adversários apresentaram um futebol, com muita mais qualidade, do que viam apresentando normalmente.
No jogo de ontem todo palmeirense deve ter ficado muito apreensivo com o começo da partida, temendo sofre um goleada impiedosa, mas os deuses do futebol, entraram em cena, e transformaram Robert em Evair, e toda a equipe palmeirense, se robusteceu com uma camisa que tem força e muita tradição, principalmente nos embates contra o glorioso alvinegro da vila.
Agora é esperar e ver se o jogo de ontem, foi apenas um sonho, ou a equipe palestrina, agora com os reforços entrando em campo vai dar continuidade a boa partida exibida ontem. Quanto ao Santos não tem nada que mudar, simplesmente continuar como está, pois é muito gosto ver este time jogar.
abraços,

CORINTHIANS E SANTO ANDRÉ

O técnico corintiano sr. Mano Menezes, parecer ter entendido, que está na hora de colocar para jogar o seu time considerado titular, foi o que se viu no confronto ante o Santo André, que com apenas quinze minutos de jogo, o Corinthians já havia resolvido a partida, o que vem demonstrar o quão é importante para o restante da temporada, e para a disputa da Libertadores, que este time ganhe entrosamento e padrão de jogo. Outra coisa que vai ficando muito clara, é que colocando o Ralf para fazer o papel do Christian, e adiantando o Elias para o papel que era exercido pelo Douglas, está formado o Corinthians de sucesso de 2009, aquele que conquistou o Paulista e Copa do Brasil, deixando quase que a totalidade das contratações, como opção de banco e complemento de elenco.
Abraços,