segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O PODER DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

É impressionante como todo ano quando o Campeonato Brasileiro começa a se definir, as arbitragens tendem, não sei se de forma proposital, ou não, a beneficiar o São Paulo, e o que impressiona mais ainda é a força com a imprensa, pois a mesma sempre tendem a achar que os erros, não são erros, são simplesmente fatos ocasionais, vejam alguns exemplos:

Dois penaltys em sequência contra Barueri e Gremio da mesma forma, os jogadores sendo empurrados dentro área, mas para grande maioria da imprensa, não foi nada.

Dois jogadores do São Paulo se agridem dentro do campo, todos dizem que se a regra fosse cumprida cartão vermelho, mas o arbitro agiu com bom senso, e fez muito bem em não expulsar os atletas, que deixaria o São Paulo com quinze minutos de jogo com nove jogadores, o que muito certamente o levaria a derrota e consequentemente mudaria o rumo do campeonato.

Para finalizar a diretoria tricolor (Dr. Marco Aurélio) em especial, fica alardeando que estão querendo tirar o tetra do São Paulo, por não ser interessante ao campeonato, francamente....

Abraços

2 comentários:

João Paulo Camacho disse...

Prezado Adilson,

A incompetência dos outros times aliada a péssima arbitragem que possuímos no Brasil hoje levou o São Paulo a ponta da tabela, mas devo frisar que o apito beneficia e prejudica a todos os times e não só ao São Paulo.
A força do São Paulo começa na estrutura do clube, diretoria e elenco, não podemos justificar o seu rendimento apenas por "força política" . . .
Abraços e fica com Deus.

João Paulo Camacho

Anônimo disse...

E ai primão td bem!
Os porco tá com inveja de nóis, todo ano o tricolor ganha e ai fala que o juiz robo, o parmeira é timinho ridiculo, ñ vai ser campeão pq é incopetente, diretoria fraca. num vo fala + nada, pq a raissa ta braba comigo.
num fica braba ñ prima, o adilson deu risada dos meus comentários.
thichau pra todos..........